quinta-feira, 31 de julho de 2008

Artigos e relatos de experiências

Você pretende inscrever seu relato de experiências ou seu artigo no Congresso?

Ótimo, será muito bem vindo seu trabalho.

Mas, para isto, você precisa apresentá-lo de acordo com as normas do Congresso e ter enfoque em um dos temas (que são 21) para que a Comissão Científica possa analisá-lo e recomendá-lo para apresentação.

Ao fazer sua inscrição, você precisa enviar o texto completo.
Para isto há um link, onde é só clicar para enviar o texto, logo após preencher os dados de sua inscrição no site do Congresso.

Não adianta enviar o título e o resumo, pois sua inscrição não será efetivada.

Ah, infelizmente, não há mais vagas para o curso 1.

Um comentário:

  1. ESTOU SUPER CHATEADA FUI FAZER MINHA INSCRIÇÃO E NÃO ESTA CONFIRUDA A PAGINA DA INSCRIÇÃO ESTA FALTANDO ELEMENTOS PARA CONCRETIZAR A INSCRIÇÃO DO TRABALHO QUE SERIA UM RELATO DE EXPERIENCIA, MAS MESMO ASSIM EU ENVIEI POR EMAIL MINHA INSCRIÇAÕ, GOSTARIA DE SABER SE VOCE IRÃO ACEITA^?

    ResponderExcluir

Deixe seu recado.Agradecemos sua participação.